As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email sac@kammihome.com

A KAMMI HOME preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos. Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Kammi deve se pautar na confiança.

  • O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Enviei um e-mail para sac@kammihome.com com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
  • O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, com lacres intactos e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original não danificada. Caixas/Sacos são considerados parte do produto.
  • Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
  • Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Kammi faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.)
  • Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
  • O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  • Após os 7 dias corridos a Kammi não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

Lembrete

Caso a Kammi entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kammi pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta na loja online www.kammihome.com, a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Considerações finais

A Kammi não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente por email disponível em nosso site.
O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A Kammi não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.